Na nossa ultima pastoral nós falamos do significado da palavra coração e do significado da palavra puro. Hoje eu gostaria de deixar mais três perguntas para a nossa reflexão: 1.Como nós podemos ter um coração puro? 1º. Observando a Palavra de Deus. Não existe crente puro que não estude a Palavra de Deus. 2º. Banhando-se nas lágrimas do arrependimento. Precisamos buscar a purificação do nosso coração através do sincero arrependimento. 3º. Deixando nos lavar pelo sangue de Jesus. Precisamos aprender a buscar a purificação e a libertação no Sangue do Senhor Jesus.  4º. Recebendo a purificação do Espírito Santo. A Palavra de Deus diz que nós precisamos do lavar regenerador do Espírito Santo. 5º. Aplicando-nos à oração. Peça a Deus um novo coração, uma nova mente e uma nova postura diante de Deus. 2. Qual é a promessa para o puro de coração? 1º. Ver a Deus agora pela fé. Se você for puro de coração você vai ver a Deus pela fé. 2º.Ver a Deus numa visão gloriosa quando chegarmos na glória. Somente os puros de coração vão para lá e somente eles terão esta visão gloriosa. 3º. Uma visão transformadora. Haveremos de vê-lo e seremos semelhantes a Ele. 4º. Uma visão de profunda alegria. Na presença de Deus há delicias perpetuamente, há plenitude de alegria. 5º. Uma visão de fruição bendita. Receberemos de Jesus as palavras; ”Vinde benditos de meu Pai, entre no gozo do teu Senhor”. 6º. Uma visão abençoadora. A visão que temos aqui acaba aqui, mas a visão de Deus no céu será eterna. Podemos concluir lembrando que os impuros de coração não verão a Deus, pois estarão eternamente separados do Senhor. Por outro lado os limpos de coração verão a Deus e com Ele reinarão para sempre. Quando você deixar esse mundo, vai entrar na glória e estar face a face com Deus?

BEM AVENTURADOS OS LIMPOS DE CORAÇÃO (parte 2)