Durante um bom tempo temos ouvido e meditado a respeito deste assunto tão importante. São princípios Bíblicos que podem mudar completamente a nossa vida. Creio que não podemos perder mais tempo. É hora de clamarmos pela intervenção de Deus. É hora de a igreja unir-se em oração e rasgar o coração numa volta sincera e profunda para Deus. É hora de clamarmos por um avivamento que nos dobre diante de Deus, que nos leve de volta ao altar, que crie no nosso coração sede de Deus e compromisso com uma vida de santidade. Necessitamos urgentemente de um avivamento que mude o nosso caráter, transforme o nosso falar e o nosso viver na igreja e no mundo. É tempo de elevar ao Senhor o nosso grito, para  que Deus rasgue os céus e desça. A fim de que a nossa igreja e a nossa nação temam e tremam diante da santidade do Deus Todo-poderoso. Tudo, então, será vazado pela consciência de que Deus está no trono e de que Ele é Santo e tremendo. A igreja, então, arrependida, santificada, avivada e revestida de poder será vigorosa, dinâmica e impactante no seu testemunho. Será, então, uma coroa de glória na mão do Senhor e instrumento vivo de Deus na terra. Esse é o avivamento que a Bíblia nos apresenta do qual a história, efetivamente, nos dá testemunho. Esse é o avivamento que precisamos.

Não podemos confundir avivamento com graça barata, barulhenta, eufórica, mas o despertamento autentico que muda a espiritualidade superficial e transforma a própria sociedade. Embora liberdade e emoção estejam caracterizando milhares de igrejas brasileiras nos nossos dias, podemos dizer que ainda não experimentamos o avivamento segundo o coração de Deus. Como eu, se você deseja o verdadeiro aviamento então dobre os seus joelhos e clame a Deus por ele.

AVIVAMENTO ESPIRITUAL