Todos nós desejamos a felicidade. A pergunta então é: Como posso ser feliz?

  1. Depende de como você disciplina os seus pensamentos e de como é sensível à revelação da graça de Deus. “Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração”(Mt.6:21), “assim como o homem, assim ele é”(Pv.23:7). Se pensamos em nós mesmos, vivemos decepcionados; se pensamos em futilidades, vivemos vazios; se pensamos em coisas perecíveis, experimentamos frustração. Abra o canal para que a Graça de Deus se revele a você. Permita que sua mente seja sensível à revelação de Deus e desenvolva a capacidade de discernir espiritualmente quando Ele fala.
  2. Decida os rumos de sua vida baseado em decisões de acordo com a vontade de Deus transformada em ações perfeitamente puras e santas. Os atos que você pratica todos os dias determinam sua sorte futura. É uma lei inexorável e ninguém foge dela: Quem planta vendo colhe tempestade. Quem planta ódio, colhe ira. Quem planta desprezo, colhe abandono. Quem planta discórdia, colhe guerra. Quem planta suspeita, colhe solidão. Quem planta ingratidão, colhe desprezo.

Por outro lado: Quem planta humildade de espírito, colhe o reino dos céus. Quem planta mansidão, colhe o domínio sobre toda a terra. Quem planta lágrimas, colhe consolo. Quem planta justiça, colhe fartura de justiça. Quem planta misericórdia, é alcançado por misericórdia. Quem planta pureza de coração, colhe o privilégio de ver a Deus. Que tipo de ato você está plantando hoje?

COMO POSSO SER FELIZ?